top of page

Política de Arrependimento Produtos Online

Como parte dos nossos produtos são digitais e não podem ser devolvidos, queremos fazer o nosso melhor para que você tenha uma ótima experiência com a Casa da Cabala, mesmo em casos de arrependimento da compra.


O artigo 49 do código de defesa do consumidor diz o seguinte em relação à compras realizadas fora do estabelecimento comercial:
“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
Para você exercer o direito de arrependido de uma compra em nosso site, certifique-se de atender aos seguintes critérios:
•    o prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data em que a compra foi realizada;
•    O produto não pode ter sido baixado nem acessado.
Se você atende às condições descritas acima, poderá solicitar o cancelamento da sua compra por arrependimento. Para solicitar, envie uma mensagem a equipe de suporte da Casa da Cabala através do formulário disponível na página de reembolso, com os seguintes dados:
•    Seu nome completo;
•    Seu CPF/CNPJ;
•    Seu e-mail de cadastro no site da Casa da Cabala;
•    Número do pedido;
•    Se a compra foi realizada através de boleto, é necessário informar os dados bancários do comprador:
o    Número e nome do banco;
o    Número da agência (com dígito se houver);
o    Número da conta com dígito verificador.
A Casa da Cabala isenta-se da obrigação de reembolsar qualquer produto que não atenda as condições descritas nessa Política de Arrependimento. Para saber mais detalhes sobre o processo de reembolso, acesse nossa página de Política de Reembolso.

bottom of page